domingo, 9 de janeiro de 2011

Réveillon em Paris!!! - Parte 4

A Festa!

Este post merecia até uma trilha sonora, pois foi o momento especial deste Réveillon. Após brindes e abraços o povo se jogou na pista... o combustível para dar energia foi muito...

...Champagne no gelo e música

As maravilhosas DJ's movimentando as carrapetas....

Faby Bravo - agitando sem parar!
E dá-lhe Brasil!

As DJ's eram ótimas e super simpáticas. A seleção das músicas perfeita e a pista não ficava vazia. Elas curtiram muito nosso grupo e colocaram algumas músicas brasileiras com ótima batida. Teve até um funk... tipo parapapararararapapararaapa...vale tudo nessas horas...rs

No alto brindando com Heloísa, Alessandra e Karol e abaixo com os rapazes. Da esquerda para direita João (marido da Heloísa), ao lado do João um rapaz que é brasileiro e mora em Paris, Eu e ao meu lado... seria o Pedro? Foi Champagne demais...rs


Homero e Carol dominando a pista

Esse garçon fez a maior farra com nosso grupo. Vocês não acham que ele se parece com alguém???

Será que é o filho do Sebastian?

Antonio Ricardo e Alessandra

Este casal holandês estava admirado com a nossa animação. "Vocês são todos brasileiros? Que incrível, por que vieram para esse lugar tão frio? Perguntou.... Paris vale o sacrifício, respondi....rs Não estou certo????? E nessa hora começou a tocar "Daddy Cool" e ninguém ficou parado...



.. Bia Moreno tirando o pé do chão! (daddy, daddy cool, daddy, daddy cool... me amarro nessa música, totalmente seventy)

A gente finísima Mirela Cozzi - que prazer conhecer você. E eu fazendo o tipo chinês (olhinhos fechados)

Flora - foi essa moça linda que atendeu o a nossa mesa. Trouxe os deliciosos pratos e bebidas, sempre com um belo sorriso no rosto e atitude gentil. Merci Flora et Bonne Année!

Já passava das 02h00 quando Flora juntou-se ao grupo na pista de dança e parou para dançar e celebrar 2011!

Uma noite de Réveillon para jamais esquecer!

31/12/2010 - 01/01/2011 - Réveillon no Alcazar (62, rue Mazarine - Paris) data que já está eternizada. Um dos melhores Réveillons da minha vida. Não tenho mais como adjetivar, tudo foi simplesmente perfeito. Só agradeço a Deus por ter vivido estes momentos tão especiais ao lado de gente bacana e de bom astral. Que todos nós tenhamos um excelente ano novo, com saúde para poder dar continuidade aos nossos planos! FELIZ 2011!!!!!!!

13 comentários:

  1. Uau! Isso que é um Réveillon! Quem sabe no ano que vem não entro para esse grupo! Animação não faltou mesmo! Adorei!Bonne Année!Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. monica amadeo lamonato9 de janeiro de 2011 às 18:32

    Jorge

    fiquei arrepiada em ler os seus posts do reveillon, dava td pra estar lá com vcs.As fotos trensmitem td a alegria e animação que vc descreve.parabéns!!!!!
    Queria te agradecer pelas dicas de Viena, só não foi melhor nossa passada por lá, se a lufthansa não tivesse sumido com nossas malas, quase morremos de frio lá, mas a cidade é maravilhosa, valeu assim mesmo.Não consegui ver o Danubio, lembrei de vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Kátia
    É um programa a ser pensado...já estou vendo que no francês vc já está dando os primeiros passos...Bonne Année.
    Beijos

    Mônica!
    Feliz Ano Novo! Que bom saber que a viagem foi legal... e quanto as malas, eu tb passei por isso e com a Air France...Depois manda um e-mail com alguma foto. é bom saber que vc aproveitou as dicas aqui do Blog. De fato, o Réveillon no Alcazar foi além das expectativas.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Quanta animação. Legal que contigiou a todos!
    Tambem adoro Daddy Cool!

    ResponderExcluir
  5. Jorge, muito engraçado ter participado de toda a preparaçao, desde o primeiro momento, e nao ter estado lá, mas ver acontecer uma festa tao bonita que marcou a virada de tantas pessoas. So na era da internet isso é possivel. Nos, que nascemos antes dela, nao imaginavamos a revolucao e a diferença que faria em nossas vidas. Grande abraço Eymard.

    ResponderExcluir
  6. Madá
    Era impossível não dançar, e o clima tava perfeito!
    Abraços

    Eymard
    De uma certa forma vc estava lá, pois sempre tinha alguém comentando, falando algo sobre a ajuda dos "pitaqueiros"...rs Foi um Réveillon sensacional, alegre e muito descontraído. Concordo com você, impossível organizar isso em outra época pré-internet. Viva a tecnologia!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Jorge!
    Que Reveillon inesquecível!
    Também passei em Paris o reveillon 2008/09 no Restaurante Villa Spicy, próximo ao Rond-Point des Champs Élysées e foi ma-ra-vi-lho-so. É claro que não tinha todo o calor de muitos brasileiros juntos, mas é inesquecível para mim. Esse de vocês vai ser eternizado aqui no seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Jorge,
    Lendo seu post revivi cada momento daquela noite maravilhosa!
    Jamais imaginei que fosse ter um reveillon tão divertido, tão longe!
    A energia da nossa galera contagiou o lugar, a e integração do grupo tornou aquela noite inesquecível - acredito que para todos nós!
    Feliz 2001!
    Bjs
    Faby Bravo

    ResponderExcluir
  9. Valéria
    Acho que o fato de estarmos em paris já muda muito, é como dizem os frances "il y a de l'ambience..."
    Beijos

    Faby!!! Que bom ter vc aqui, saudades. Foi uma noite inesquecível né? Eu tive a mesma sensação que vc, por isso eu disse que superou as minhas expectativas. Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Fala, Jorge! Que bacanas suas fotos de Paris, esses dias estava assistindo ao filme "Paris, Je t´aime", e me deu uma saudade...agora entendo vc, mas ainda sou mais louco por Londres mesmo. Aliás, vc não passou por lá, né? hahahahhaha. Estou curioso para ver as fotos de Roma, gostou? Eu estou gostando mais de tudo depois que eu vejo pela televisão e lembro que estive naqueles lugares...
    Cara, vc não vai acreditar como o mundo é pequeno, eu conheço o Antônio Ricardo aí da foto de cima! Trabalheipor dois anos para empresa em que ele trabalha, e recentemente ele me deu aula na pós, gente boa! Seu reveillon deve ter sido show!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernando
    Caramba que mundo peqeuno mesmo. Conheci o Antonio Ricardo e a Alessandra aqui no Rio no Encontro que fizemos antes de viajar. Gostei muito dos dois. A viagem foi ótima e já vou começar a falar de Roma, que amei ter conhecido. Ainda não foi dessa vez, mas um dia ainda visito Londres.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Esse post realmente me faz recordar....com saudadessss.
    Em pensar que mtos dos meus amigos não levaram fé no nosso encontro.
    Até meu marido ria qdo eu relatava cada etapa.
    Hoje tudo mudou...ele virou fã de carteirinha e adorou o nome que dei a nossa galera(Troupe carioca).
    Parabéns!! Fortunato ,vc relatou todos os gdes momentos e isso é uma dadiva.
    bjos a todos.

    Eymard,
    vc nao foi nesse ,mas quem sabe esse ano vc não anima, né?

    ResponderExcluir
  13. Bia!
    A Troupe Carioca bombou nesse Réveillon! Geralmente as pessoas não levam a sério pelo fato de as pessoas não se cohecerem, combinar tudo pela internet,etc. Mas desde o nosso primeiro encontro no Pax eu já previa um bom entrosamento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu a viagem? Então comente e deixei o blogueiro feliz!

Balcão de Perguntas

Nome

E-mail *

Mensagem *