A melhor maneira de conhecer uma cidade é caminhando. Dessa forma podemos parar e apreciar as belezas que encontramos. Foi assim que conheci as Galeries Royales St Hubert. Trata-se de uma grande passagem cercada de lojas, restaurantes, salões de chá e teatros. O prédio teve sua pedra fundamental lançada pelo Rei Leopold I em 1846 e é um dos muitos endereços elegantes de Bruxelas.
Delícias de chocolate
Caminhar por Bruxelas é uma verdadeira tentação, a cada esquina você encontra uma loja com vitrines cheias de chocolate. Acho que até quem não gosta fica tentado. É grande a variedade e a criatividade dos chocolatiers não tem limites. Eu resisti até onde foi possível, depois pedi ajuda a Deus para controlar a glicose e saí degustando todos os chocolates que me ofereciam.
Seria um paraíso pra mim, Jorge. Sou viciado em chocolate!!!
ResponderExcluirValeu pela mensagem no Orkut, minha nonna ainda está internada, mas os médicos acreditam que em duas semanas ela terá alta.
Abraços
Nossa Senhora!!! Rô, a briga ia ser feia entao, amigo!!! hehehe
ResponderExcluirNão, e imagine que isso tudo tem gostinho de chocolate belga, meu, para com isso!!!
Jô, certas coisas são obscenas!
Beijos!
Adorei a sua caminhada por Bruxelas, foi uma boa orientação para a minha próxima viagem!!
ResponderExcluirSó vou precisar caminhar em alguns lugares de olhos vendando senão vou virar diabética!!
Parabéns!!
Abs
Shuffi
ResponderExcluirNão fique preocupada, tudo o que vc comer vai queimar nas caminhadas pelas belas ruas de Bruxellas. Os chocolates são tentadores!
Abraços