segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vale a pena visitar Lima?

A capital peruana foi uma grande surpresa e é um belo cartão para quem deseja conhecer o país. Fiquei apenas quatro dias, mas se pudesse prolongaria minha estada e iria à Machu Pichu, Cuzco, Arequipa, entre outras cidades.   E um dia farei isso. Vale a pena rever essa cidade. Motivos, eu tenho de sobra...

 ... o pôr do sol, visto a partir do Shopping Larco Mar...

 ... a beleza e limpeza dos parques...

 ... o restaurante Rosa Náutica, mergulhado no oceano pacífico...

 ... o capricho do Parque do Amor... e

...a incomparável Inca Kola!

Como não poderia faltar, a minha nota: 9,327... esses décimos que faltaram ficam por conta das buzinas dos táxis e do trânsito que é complicado. Mas isso é apenas um detalhe e ninguém vai deixar de ir á Lima por causa disso.

7 comentários:

  1. Jorge,
    a Inka Kola fez efeito: uma coisa meio Itália/Espanha...mas era du Peru!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Pois é...essa foto no banco/mosaico lembra Barcelona e eu com uma camiseta da Itália...rs
    Quanto á Inca Kola, só posso dizer uma coisa: é doooceee.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jorge, parabéns pelas postagens sobre Lima. Acho a cidade bastante interessante, apesar de, por conta de Machu Pichu e Cuzco, ela ficar um pouco esquecida. Mas é uma cidade que vale a pena conhecer. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal esta nota, parece resultado de concurso para carreira jurídica, rs...

    O prédio da segunda foto é lindo, totalmente antilatinidade.

    ResponderExcluir
  5. Wilson
    LIma é sempre uma parada obrigatória para quem vai à Machu Pichu. Seja na ida ou na volta, todos passam lá e desfrutam um pouco. Mas Lima merece mais que um pernoite. Obrigado e um abraço

    Enaldo
    Tenho essa mania de dar notas para as cidades...rs Existem prédios bem modernos em Lima.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Jorge!
    Quanta novidade!
    sou suspeita para falar se vale a pena visitar Lima, pois será minha proxima viagem na América do Sul. Amei conhecer um pouco da cidade e seus pontos de vista. Certamente serão paradas obrigatórias, seja no Huaca Pucllana, seja no Museo del Banco central e as belas peças da coleção de Hugo Cohen, seja no vivenciar as ricas tradiçõesnos festejos como você vivenciou na Plaza Mayor. Uma viagem rica em hstória e tradição. Amei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Valéria
    Entao vá preparando as malas e reserve aomenos 8 dias para visitar o Peru. O Pisco vc já conhece, só flata agora a Inca Kola!
    Abraços

    ResponderExcluir

Curtiu a viagem? Então comente e deixei o blogueiro feliz!

Balcão de Perguntas

Nome

E-mail *

Mensagem *