sexta-feira, 14 de julho de 2017

Uma instituição grega

Esqueça a Acrópole, os templos dos deuses, os edifícios neoclássicos e até a arquitetura clássica! A maravilha grega é o Iogurte!!!!Eu estava super ansioso para provar o verdadeiro e inigualável Iogurte Grego. Nem de longe lembra o do potinho azul que a gente toma aqui no Brasil.
Fiquei contando os segundos para o café da manhã, pois sabia que, com certeza, ia ter. Mas, tolo que fui, esperava os potinhos... que nada! O Iogurte é servido num mega pote e você tira o quanto quiser. Pode ser degustado com frutas, cereais, mel ou simplesmente puro. A combinação iogurte e mel é perfeita. O mel grego é de excelente qualidade. Não tem como explicar muito, tem que provar. E isso vai te custar um bilhete de avião até Atenas. 

O iogurte servido no The Athenian Callirhoe Exclusive Hotel, onde fiquei hospedado foi o melhor que provei nos quinze dias que fiquei na Grécia. Super cremoso e saboroso. Delicioso, uma verdadeira instituição grega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a viagem? Então comente e deixei o blogueiro feliz!

Balcão de Perguntas

Nome

E-mail *

Mensagem *