segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou de volta!!!

Depois da pequena pausa de 20 dias, retorno para vocês com muitas novidades. Estava visitando o velho continente. Confesso que não imaginava voltar tão rápido, mas quis o destino assim. E pude, pela primeira vez, comemorar meu aniversário em terras estrangeiras.
A viagem foi muito boa, sem muito planejamento e com as coisas acontecendo a cada dia, com muita surpresa. Ainda estou flutuando, com os pés fora da terra. E tem o fuso horário, são 5 horas a mais e isso me deixa meio zonzo.
Viajar é uma das coisas que mais me dá prazer na vida. Certamente é o nosso melhor bem, ninguém nos tira.
Já fiz viagens mais longas, porém estes 20 dias contando ida e volta, foram intensos e, posso dizer, mágicos.
Talvez passe o mês inteiro falando dessa viagem, mostrando um pouco de cada cantinho, das experiências que vivi, dos sabores que provei, dos quadros que vi. E espero que vocês curtam.
Desde 1996 tenho o hábito de escrever um diário enquanto viajo. Começo a escrever no saguão do aeroporto antes de embarcar e assim vou registrando tudo o que acontece. Assim não perco nenhum detalhe. Já tenho vários diários e quem sabe um dia eles não viram um livro?
Então queridos, apertem os cintos que o avião vai decolar!

3 comentários:

  1. Já ocupei meu lugar, pode começar,rs...
    Você deve esta pregado. Mas é um consaço gostoso não é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fortunato,
    Sei bem o que você está sentindo, pois também adoro viajar.
    Que bom que você está de volta.
    Estou esperando as novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, estou nas nuvens por você ! Não vejo a hora de saber todos os detalhes dessa linda viagem. Bjs com muita saudade ... Marcy

    ResponderExcluir

Curtiu a viagem? Então comente e deixei o blogueiro feliz!

Balcão de Perguntas

Nome

E-mail *

Mensagem *